25/09/2019

Vem aí 3ª Festa do Peixe de Santa Fé do Sul

Começa nos dias 4 e 5 de outubro a 3ª Festa do Peixe, tradicional evento da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) que é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, em parceria com as entidades assistenciais, Peixe SP e Grupo Âmbar Amaral.

A Festa será realizada no Recinto da Ficcap com barracas das entidades: Santa Casa de Misericórdia, Igreja Batista, Pastoral Social, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo e Rotary Club. As entidades preparam saborosos pratos típicos a base de peixe e o espaço recebe a família santa-fé-sulense e de toda a região.

O evento contará com playground, exposição de flores de Holambra, exposição de artesanatos, exposição náutica, artigos de pesca e show nos dois dias com a Banda Farra Som.

+ Notícias ver mais >