Vacinação contra Covid-19 para idosos de 80 anos ou mais começa na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 1º de março, a Secretaria de Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul inicia a vacinação contra Covid-19 para os idosos de 80 a 84 anos. Desde o início da Campanha, já foram aplicadas mais de 2 mil doses nos grupos prioritários: profissionais da saúde e idosos, entre eles pacientes acamados.

“Ampliamos os horários da Clias para possibilitar que todos se imunizem. Pedimos que a população fique atenta quanto aos grupos vacinados, pois seguimos o cronograma do Governo Estadual. Na próxima semana iniciaremos a vacinação dos idosos 80 anos ou mais, contamos com a participação do novo grupo prioritário”, ressaltou a chefe da Vigilância Epidemiológica Valéria Campoi.

Além do horário normal de vacinação no Campus I da Unifunec e da Clínica de Atenção à Saúde (Clias), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, a partir desta segunda-feira (22), a Clias tem novos horários no período noturno: de segunda, terça e quarta-feira, das 18h às 21h.

A partir do dia 1º de março, também haverá vacinação à tarde na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Treze de Maio e na ESF Bela Vista, das 14h às 16h30.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul