04/07/2019

Unifunec poderá abrir novas vagas para o Fies em 2020

O Centro Universitário Unifunec da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) faz um processo contínuo de crescimento, com expansão na área acadêmica e investimentos administrativos em infraestrutura, equipamentos e tecnologias. Nesta quarta-feira (3), o prefeito Ademir Maschio, o presidente da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec – mantenedora do Unifunec) Aderval Morreti e o diretor Executivo Fábio dos Reis, acompanhados do deputado Federal Geninho Zuliani, estiveram em Brasília em reunião com o Técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Flávio Carlos Pereira.

A pauta do encontro foi o Programa de Financiamento Estudantil (Fies). “Nossa reunião foi agendada pelo deputado Geninho e tivemos ótimas notícias. Em 2020 a Funec poderá abrir novas vagas para o Fies, atendendo os alunos de vários cursos da nossa Instituição”, declarou o prefeito.

Segundo o presidente Aderval, a proposta para abrir novas vagas será apresentada ao Conselho Curador da Funec para dar andamento ao processo.