15/08/2017

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) oferece o que há de melhor no turismo ecológico e ainda dispõe de estrutura condizente para abrigar o turista, oferecendo uma gastronomia a base de peixe diversificada, com peixes típicos da região, como a Tilápia e o Tucunaré.

Hidrograficamente privilegiada, Santa Fé é ponto de encontro dos amantes da pesca esportiva e dos esportes náuticos. Quem vem com esse objetivo, pode contar com empresas especializadas em aluguel de barcos, lanchas e jet skis, além de piloteiros de barcos experientes que dão suporte na pesca.

Além do clima tropical e das belezas naturais, a cidade tem diversos atrativos a oferecer àqueles que a escolhem como seu destino para férias, finais de semana e feriados. 

A cidade além de reunir atrativos naturais e lindas paisagens, conta com as tradições culturais, patrimônios históricos e artesanatos. O Governo Municipal desenvolve projetos durante todo o ano para continuar atraindo turistas, nas condições de lazer, recreação, recursos naturais, culturais, infraestrutura e serviços dimensionados à atividade turística. Santa Fé oferece também uma vasta opção de restaurantes, bares, lanchonetes, padarias e sorveterias. Para conhecer esses locais, o turista pode ficar hospedado em um dos 12 hotéis, com 310 apartamentos que, juntos, somam 758 leitos disponíveis.