23/01/2019

Tem início obras da segunda etapa da Praça Stélio Machado

A Secretaria Municipal de Obras da Estância Turística de Santa Fé do Sul está acompanhando a obra da Praça Stélio Machado Loureiro. Devido às chuvas de final de ano, a obra da Praça foi dívida em etapas, durante os meses chuvosos foram executados os trablhos da parte interna dos banheiros.

Nesta terça-feira (22) teve início mais uma etapa, que contempla o calçamento, a construção de uma miniestação ferroviária temática que será usada como ponto de embarque e desembarque dos trenzinhos infantis, modernização da iluminação com lâmpadas em led e a construção de monumento alusivo às araras Canindé.

O secretário de Obras José Soares disse que a construção está dentro do cronograma. “A empresa responsável pela obra está cumprindo com o cronograma, em alguns meses a obra estará finalizada e, com certeza, será mais um espaço muito agradável para população”, disse Soares.