10/10/2018

Sexta-feira tem sessão gratuita do Cine Cidade

O Projeto Cine Cidade, que acontece tradicionalmente na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), promovido pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, terá mais uma sessão gratuitamente será na Cidade das Crianças, na sexta-feira (12), a partir das 19h, com exibição do filme “Viva! a vida é uma festa”.

“A realização de mais um Cine Cidade veio de encontro com um dia muito especial, o Dia das Crianças. Levem as crianças para prestigiarem conosco uma noite especial”, afirmou a secretária de Assistência Social Neiva Souza. Durante o Cine haverá distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante.

O Cine Cidade é um projeto que visa contribuir para a formação da criança e do adolescente, do idoso, das famílias em situação de vulnerabilidade, por meio de ações sociais, culturais e lúdicas, garantindo respeito, a efetivação dos seus direitos, exercício da cidadania, exercitar escolhas e admirar as diferenças.