19/05/2020

Servidores Municipais de Santa Fé do Sul podem ter 3 meses de carência para pagamento de empréstimo consignado com a Caixa

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio, assinou nesta terça-feira (19) o termo aditivo de convênio com a Caixa Econômica Federal de Santa Fé do Sul que beneficiará funcionários públicos em exercícios e aposentados.

Servidores que possuem empréstimo consignado na Caixa podem fazer a renovação com três meses de carência para o pagamento da primeira parcela. Servidores que tenham empréstimo também em outros bancos podem migrar para a Caixa e obterem o benefício.

Participaram da reunião, o gerente da Caixa Econômica Federal de Santa Fé do Sul, Juliano Tufaile Soares, o presidente da Unifunec, Aderval Morreti, o presidente do Santa Fé Prev Ronaldo Salvini, o secretário de Administração Alexandre Izeli e os vereadores Renato Ferraz, Ronaldo Lima e Jhonatan Magalhães.

“É uma conquista muito importante da nossa equipe para todos os funcionários, é uma parceria da Prefeitura com a Caixa. Quero agradecer ao gerente Juliano e toda equipe”, disse o prefeito Ademir Maschio.

Quem tiver interesse basta procurar a Caixa Econômica Federal ou correspondentes autorizados com a carta margem solicitada no RH e holerite.

“Tanto as novas contratações como a renovação do contrato dará uma folga de 90 dias para o pagamento da primeira parcela”, explicou o gerente da Caixa, Juliano Tufaile Soares.