04/10/2019

Semana do Idoso é encerrada com café da manhã

A Semana do Idoso, realizada pela Secretaria Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), foi encerrada na manhã desta quinta-feira (3) com uma emocionante e esclarecedora palestra com o tema “Solidão”, ministrada pelo Dr. Leonardo Yura, médico responsável pela Estratégia de Saúde da Família Treze de Maio.

Após a palestra a Educadora Física do Núcleo de Atenção à Saúde (Nasf) Silvia Inayama juntamente com a equipe da Estratégia de Saúde da Família Treze de Maio e em parceria com os universitários dos cursos de Educação Física e Enfermagem organizaram várias atividades de recreação e desenvolveu a dança circular com os idosos presentes.

O prefeito Ademir Maschio e a secretária de Saúde Rosana Vassoler Theodoro de Oliveira participam do último dia da semana do Idoso. “Por meio de todos os serviços oferecidos aos nossos idosos queremos oferecer mais qualidade de vida e preservar sempre os seus direitos”, disse Ademir.

Para encerrar foi servido um café da manhã.