09/11/2017

Secretaria Municipal de Ação Social promove palestra sobre álcool e outras drogas

A Secretaria Municipal de Ação Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), promoveu na segunda-feira (6) uma palestra sobre álcool e outras drogas para as famílias atendidas pelo Serviço de Atendimento Integral à Família (Paif), que estão sob o acompanhamento da Assistente Social Fernanda Leme.

Segundo Fernanda, a palestra teve como objetivo atender a demanda das famílias que identificaram a necessidade de orientação e informação sobre o trabalho que existe na rede sobre esse serviço. O encontro foi realizado pela Coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Camila Reis Benini e pelo Monitor Telemâco Albuquerque.

“É muito importante criar esses espaços de troca de informações entre nossos usuários, como forma de transparência e acesso a todos os serviços que a rede socioassistencial tem para ofertar", afirmou a secretária de Ação Social Neiva Souza.