10/07/2019

Secretaria de Saúde promove Workshop

A Secretaria Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizou na tarde da última quinta-feira (4), no Centro Integrado de Cultura (CIC), uma tarde diferente com os funcionários municipais pertencentes as nove Estratégias de Saúde da Família (ESFs). Foi promovido um Workshop de encerramento do Projeto para Fortalecimento dos Serviços de Atenção Básica na Rede de Atenção à Saúde do Município.

De maneira descontraída, o enfermeiro e palestrante Manoel Sobrinho Neto Júnior falou sobre o trabalho em equipe, tipos de equipe e comunicação assertiva. "É de fundamental importância um trabalho em equipe, todos entrosados num bem comum, o bem-estar e a qualidade na saúde da população", ressaltou Manoel.

Na oportunidade, o artista e professor Rafael Guerra de Aquino, da Mirabolante Companhia, participou da palestra e apresentou várias questões de relacionamento interpessoal por meio de encenações.

A secretária de Saúde Rosana Vassoler disse que melhorar o atendimento e elevar a qualidade da saúde são metas da Administração Municipal. "É um processo constante capacitação visando a excelência. Todo o nosso trabalho é para a nossa população".

Participaram da palestra o vice-prefeito Alcir Zaina, a secretária de Saúde Rosana Vassoler Theodoro de Oliveira e o enfermeiro Edirlei Machado dos Santos.