05/07/2018

Secretaria de Cultura realiza programação diferenciada durante Programa Tô de Férias

A criançada mais uma vez entra de férias e para animar o período de recesso escolar e garantir lazer e divertimento, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizará o Programa Tô de Férias. Serão doze dias de atividades, de 10 a 22 de julho, das 9h às 17h, na Cidade da Criança, Aquário Municipal e Museu da Imagem e do Som Radialista Arlindo Sutto.

Na Cidade da Criança, além dos atrativos que o espaço já oferece, haverá pula-pula, exibição de filmes, ping-pong, pesca e solte, basquete e brinquedoteca. Apenas no dia 10 de julho, a Cidade das Crianças estará fechada para manutenção. A Biblioteca estará no Aquário Municipal, com os personagens Peppa Pig, Bela e a Fera, Batman e Robin. “Mais uma vez planejamos com muito carinho uma programação especial para as nossas crianças”, ressaltou a secretária de Cultura Paula Toppan.

Outra atividade do “Tô de férias” é a exibição de filmes no Ponto Mis - Museu da Imagem e do Som Radialista Arlindo Sutto, além de visitas nos demais Museus de Santa Fé com agendamento.

Todos os dias na Cidade das Crianças e no Aquário Municipal haverá som ambiente e monitores. As crianças devem ir acompanhadas de seus pais ou responsáveis.