07/03/2019

Secretária de Assistência Social de Santa Fé assina convênio Estadual

A secretária de Assistência Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Franciele Santana acompanhada do prefeito Ademir Maschio e da primeira-dama Maria Lúcia Maschio, participaram na manhã de quarta-feira (27) da assinatura do convênio para repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social de São Paulo (FEAS). O evento foi realizado no Teatro Municipal Paulo Moura, em São José do Rio Preto, com a presença da Secretária Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes.

Os recursos do convênio serão empregados para os serviços socioassistenciais executados no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) de Santa Fé. Os recursos são transferidos diretamente às prefeituras, em conta específica, dividido em parcelas mensais ao longo do ano.

“Esta parceria entre o estado e o município é de suma importância para viabilizar com qualidade a efetivação destes serviços essenciais para a nossa população, demonstrando o compromisso do Estado e do município no financiamento da assistência social”, ressaltou a secretária de Assistência Social Franciele Santana.