26/04/2019

Secretaria de Assistência Social adquire cadeiras e ventiladores para a Casa de Apoio de São José do Rio Preto

Pensando em oferecer ainda mais conforto e acolhimento aos pacientes que utilizam a Casa de Apoio de São José do Rio Preto, a Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul por meio da secretaria de Assistência Social adquiriu 20 cadeiras de descanso e quatro ventiladores.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Franciele Maximiano, as cadeiras e os ventiladores proporcionarão um melhor conforto para as pessoas que utilizam a Casa de Apoio. “Estou muito feliz, pois assim vamos melhorando ainda mais as nossas Casas que recebem, mensalmente, aproximadamente 2.200 pessoas. Quando assumi a Secretaria fiz um levantamento de todas as necessidades para trabalharmos. A Assistência é uma das prioridades da Administração Municipal, que tem olhado com muita atenção e carinho pelo nosso povo”, disse Franciele.