Santa Fé terá Central de Vacinação contra Covid-19 a partir de 4 de outubro

A partir do dia 4 de outubro, segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul terá a Central de Vacinação contra Covid-19, que funcionará na Rua Oito esquina com a Cinco – na Creche Estância, que está fechada devido a pandemia.

O objetivo é centralizar toda a vacinação contra Covid-19 no mesmo local, a fim de desafogar a Clínica de Atenção à Saúde (Clias), facilitar o acesso e melhorar o atendimento aos munícipes. A Central atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

“Como a Clias tem uma grande demanda de atendimentos, entendemos que a nossa população precisava de um local mais tranquilo para a vacinação contra covid-19. Por isso, a Central será na Creche Estância até dezembro deste ano”, ressaltou a secretária de Saúde Rosana Vassoler.

Vacinação Noturna

A Clias permanecerá fazendo a vacinação Contra Covid-19 no período da noite, de segunda a quarta-feira, das 18h às 21h.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul