Santa Fé tem programação especial no Dia das Crianças

Para o Dia das Crianças, 12 de outubro, a Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) preparou uma programação especial para a garotada. A Festa das Crianças é gratuita e terá várias atividades, gincanas, brincadeiras, durante o dia na Cidade das Crianças, que fica na avenida Paulo Nunes, s/n. A programação acontecerá terça-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Terá carretão, palhaço, mágico, brinquedos infláveis, personagens, pintura de rosto, oficina de artesanato infantil, recreação esportiva, pipoca, algodão doce, entre outros.

“Convido a população para participar das atividades que preparamos com tanto carinho. Será um dia muito gostoso, com muita diversão e tudo de graça para a nossa garotada. A Cidade das Crianças foi toda revitalizada e está espetacular para receber a população e os turistas”, destacou o secretário de Cultura e Turismo (Sectur), Marcio Adalto.

É obrigatório o uso de máscara, e haverá aferição de temperatura e uso de álcool em gel.

Toda a programação foi desenvolvida pela Sectur, em parceria com as Secretarias de Educação e Esporte, e conta com o apoio da Rádio Santa Fé e com o Grupo Moraes de Comunicação (Rádio Jovem Pan, Rádio Mega e Rádio Terra).

Missa

Também na Cidade das Crianças, na terça-feira, às 18h, a Igreja Católica realizará a Missa das Crianças.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul