19/09/2019

Santa-fé-sulenses conquistam medalhas no 1º Torneio de Karatê Fisiofitness

Alunos da Escolinha Municipal de Karatê da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) conquistaram medalhas no 1º Torneio de Karatê Fisiofitness realizado no último final de semana em Iturama (MG).

Gustavo Dias Veloso foi ouro no kata e kumite, Gustavo Tadeu Romagnoi de Oliveira ganhou duas pratas no kata e kumite, Nalison Henrique do Nascimento Amorim foi prata no kata e bronze no kumite, Matheus Borba Ferreira foi bronze no kata e kumite, Maria Eduarda dia Santos Belo ganhou prata no kata e ouro no kumite e Lucas Eduardo dos Santos Belo foi ouro no kata e prata no kumite.

“Parabéns aos nossos atletas santa-fé-sulenses pelas conquistas e toda nossa equipe do Esportes pelo incentivo e trabalho”, destacou o prefeito Ademir Maschio.

O responsável pelo Projeto da Escolinha de Karatê e de outras artes marciais em Santa Fé do Sul é Mateus Messaros e o professor responsável das aulas de karatê é Valmir Bezerra.

+ Notícias ver mais >