11/09/2019

Santa-fé-sulense Gustavo Dias Veloso conquista medalhas no XX Campeonato Brasileiro de Karatê

O aluno da Escolinha Municipal de Karatê da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Gustavo Dias Veloso, conquistou duas medalhas na categoria infantil A 11 a 12 anos, vermelha a verde, no XX Campeonato Brasileiro de Karatê que aconteceu em Araraquara no último final de semana (6 a 8 de setembro).

Gustavo ganhou medalha de prata na modalidade shiai e bronze no kata. Mais dois alunos de Santa Fé do Sul da Academia Sports Team Mateus Messaros também ganharam medalhas, Mateus Haryque Ginez Martins (categoria mirim A de 7 anos/verde) foi ouro no kata e bronze no shiai e Enzo Gabriel Vidotti Bassi (categoria de 11 a 12 anos roxa a preta, infantil C) foi ouro no kata e bronze no shiai.

“Quero parabenizar nossos atletas santa-fé-sulenses pelas conquistas e a nossa equipe da secretaria de Esportes pelo trabalho. A nossa administração dá muita importância ao esporte e tem obtido ótimos resultados”, destacou o prefeito Ademir Maschio.

O responsável pelo Projeto da Escolinha de Karatê e de outras artes marciais em Santa Fé do Sul é Mateus Messaros e o professor responsável das aulas de karatê é Valmir Bezerra.