08/06/2019

Santa Fé será beneficiada com liberação de recursos anunciada pelo vice-governador em reunião da Aprecesp

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio e o secretário Municipal de Turismo Alex Sandro da Silva participaram da 3ª Reunião Ordinária da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo, que aconteceu nesta sexta-feira (7), em Bragança Paulista (SP).

A reunião contou com a presença do secretário Estadual de Turismo Vinícius Lummertz e o vice-governador Rodrigo Garcia, que na ocasião anunciou a liberação de 23% do recurso do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos - Dadetur, que foi contingenciado pelo Governo do Estado neste ano.

“O encontro foi muito produtivo e tivemos a grata notícia dada pelo nosso vice-governador  sobre a liberação de recursos contingenciados para aplicarmos no município”, disse Ademir.

O encontro recebeu cerca de 70 prefeitos das Estâncias Turísticas de São Paulo, o Secretário Estadual de Turismo Vinícius, o vice-governador Rodrigo, o deputado federal Geninho Zuliani, o deputado estadual Itamar Borges e outras autoridades do Estado.