02/08/2018

Santa Fé obtém ótimos resultados nos Jogos Regionais de Votuporanga

Terminou nesta sexta-feira (27) a 62ª edição dos Jogos Regionais de Votuporanga. Nos últimos dez dias o município foi palco de competições em 25 modalidades e recebeu mais de seis mil atletas de 49 municípios da região.

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) participou com 60 atletas que disputaram as seguintes modalidades: basquetebol livre masculino, futsal livre masculino, ginástica rítmica até 14 anos feminino, karatê livre masculino, natação livre feminino e masculino e xadrez livre feminino e masculino. Na classificação geral Santa Fé ficou em 19º lugar com 24 pontos.

O prefeito Ademir Maschio ficou muito feliz com os resultados e disse que seu Governo incentiva a prática esportiva no município por meio das escolinhas gratuitas de esporte desde a infância

O secretário municipal de Esportes Henrique Alssuffi parabenizou os atletas e disse que a delegação sempre traz ótimos resultados para o município e por isso tem todo apoio da Administração Municipal.

Confira os resultados:

- Basquetebol Masculino livre - 5º Lugar