07/01/2020

Santa Fé Folia 2020 acontecerá de 21 a 24 de fevereiro

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), através das Secretarias de Cultura e Turismo, realizará de 21 a 24 de fevereiro, na Praça Salles Filho, o Carnaval Santa Fé Folia 2020. Quem gosta de dançar e quer cair na folia pode se preparar, pois serão quatro dias de muita animação ao som de muito axé, marchinha e muita diversão.

No sábado, dia 22, terá a Noite a Fantasia e domingo, dia 23, a tradicional matinê com premiação para melhor fantasia. As inscrições para os blocos de carnaval podem ser feitas a partir do dia 13 de janeiro na Secretaria Municipal de Cultura. Também terá premiação para os blocos.

“As equipes já podem montar os blocos, estamos terminando de organizar toda programação. Este ano promete, teremos muitas atrações incríveis. Tudo feito com muito carinho para população de Santa Fé e para os turistas”, disse a secretária de Cultura, Ana Paula Toppan.

"O Santa Fé Folia já é um tradicional evento da nossa cidade. Sem dúvida, vai trazer muita animação para nossa população e para quem visita Santa Fé, além de movimentar a economia do município. Esperamos todos para curtir os quatro dias de festa”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.