Santa Fé é eleita capital cultural e fará parte do circuito de apresentações da Virada SP online

Santa Fé é eleita capital cultural e fará parte do circuito de apresentações da Virada SP online

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) vai ser um dos 20 municípios paulistas que receberá a Virada SP Online este ano. 

O evento é uma maratona cultural digital multilinguagem, com apresentações online de artistas e grupos de relevância no cenário cultural local, regional, nacional e internacional. 

“Foi com muita alegria que recebemos a confirmação que seremos sede da Virada SP Online, a antiga Virada Cultural, que além de valorizar nossos artistas locais, com certeza levará alegria e entretenimento pra nossa querida população”, disse o prefeito Evandro Mura.

Para participar a Secretaria de Cultura e Turismo enviou proposta demonstrando interesse em executar a edição da Virada SP Online, incluindo indicações de atividades, artistas, personalidades locais e espaços públicos do município e assim Santa Fé foi selecionado junto de outros 19 importantes municípios. 

O secretário de Cultura e Turismo, Márcio Adalto, lembra que este é mais um compromisso de campanha cumprido por Mura e Benitez,  na área da Cultura, em seis meses de governo. “Esta é a primeira vez que Santa Fé sediará a Virada. Com isso, entramos no mapa da cultura do estado de São Paulo, sendo reconhecido em 2021 como Capital Cultural. Sem dúvida um marco histórico para a nossa cultura, além de estarmos entregando para a população mais uma proposta do Plano de Governo do prefeito”, ressalta Adalto. 

O investimento do Estado é de R$ 200 mil em cada cidade, incluindo produção, comunicação e pagamento de cachês das atividades que integrarão a programação. A data do evento ainda não foi confirmada.

Atrações confirmadas em Santa Fé do Sul: 

1. Agito Hip-Hop – Responsável Anderson Sobral

2. Musical “O Rei do Show” – Responsável Noélyo Fonseca Kinsley

3. Saudade Sertaneja (Orquestra de Violeiros de Santa Fé do Sul) – Responsável Prof. Roger Matias Soares Saturnino

4. Assombrosas Histórias da Vó Maria – Responsáveis Giulliano Stucchi - Autor e Ator e Solange Flores - Produção de vídeo e Direção

5. UBUNTU: Roda de cantigas africanas e indígenas.- Responsável Cláudia dos Reis Borges

6. MPBlues com Jean Luigi, Indinho e Laine Carvalho

7. Espetáculo - Secas Vidas – Responsável Lairton Conrado de Sousa Junior

8. Luan Kastelan - NOSSA VIBE


Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul

Av. Conselheiro Antônio Prado, 1616 - Centro
Santa Fé do Sul
CEP: 15775-000

Copyright © 2021/2021
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação