Santa Fé do Sul realiza pulverização sanitária em todas as Agências Bancárias do município

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), através do Departamento de Conservação do Município realizou nesta terça-feira (7) a pulverização sanitária com cloro em todas as Agências Bancárias da cidade.

O objetivo da higienização é proteger a saúde da população e ajudar no combate a Covid-19.

“É constante o trabalho do Departamento de Conservação em combate ao coronavírus. A desinfecção é de extrema importância e tem sido realizada diariamente em vários locais da nossa cidade”, disse o diretor do Departamento, Tiago Campos.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra mais uma vez que é preciso que todos sigam as orientações de distanciamento social, só saia de casa se necessário e use máscara em todos os locais.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul