25/11/2019

Santa Fé do Sul realiza neste fim de semana o Mutirão da Castração e a Feira de Adoção de animais

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, realizará o Mutirão da Castração em cães e gatos gratuitamente nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

O Mutirão será realizado após convênio firmado com a Universidade Brasil, de Fernandópolis. As cirurgias serão realizadas na Escola Municipal Professora Marina de Oliveira, onde também os animais ficarão hospedados no pós-cirúrgico.

“O cadastro prévio dos animais foi feito no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) exclusivamente para moradores de Santa Fé do Sul e com a ajuda da Secretaria de Assistência Social, conseguimos atender as pessoas mais necessitadas desta ação gratuita”, destacou o secretário Municipal de Agricultura, José Emídio Calazans.

Feira de Adoção

No dia 30 de novembro será realizada a Feira de Adoção de cães e gatos a partir das 18h30, na Praça Salles Filho em Santa Fé do Sul. O evento gratuito é aberto a toda população.