Santa Fé do Sul é representada na feira Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados

Publicado:24/11/20212021-11-24 16:59:00

Desde ontem, dia 23, está acontecendo o 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que termina no sábado, dia 27, na cidade de Olímpia/SP, no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, onde a Estância Turística de Santa Fé do Sul está sendo representada juntamente com a empresa Grandes Lagos Resorts e Parque Aquático.

O prefeito Evandro Mura esteve presente no evento, nesta quarta-feira (24), acompanhado do vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, do secretário de Cultura e Turismo Márcio Adalto, do secretário de Administração e Planejamento Dirceu Ruiz Lopes, além do CEO da Grandes Lagos Resorts Jorge Abukater e do diretor comercial da empresa, Rodrigo Vollmer.

O evento é realizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo – e, nesta edição, trouxe um importante tema para ser debatido “A Retomada do Desenvolvimento”, especialmente neste momento pós-pandemia, voltado às lideranças municipais para a discussão de importantes temas visando o desenvolvimento das cidades, unindo a iniciativa privada, entidades, fundações, governo e associações representativas.

“É um grande evento que reúne nomes importantes e representantes de inúmeras cidades e estâncias turísticas. Uma ótima oportunidade para apresentarmos Santa Fé do Sul, participarmos de debates com assuntos relevantes para a retomada e para o desenvolvimento da cidade e região, além de conhecer novas ideias e o que os demais municípios têm feito na gestão pública neste novo momento pós-pandemia”, destacou o prefeito Evandro Mura.

Assuntos como “Educação no Pós-pandemia”, “Cidades Inteligentes”, “Inovações no Agronegócio”,

“Consórcios+Municípios”, “Governança e Lei Geral de Proteção de Dado”, Violência Política contra as Mulheres”, “Retomada do Desenvolvimento – Aspectos Econômicos” são alguns dos temas abordados durante o encontro.

Na ocasião, a comitiva de Santa Fé entregou pessoalmente uma Cachaça Artesanal Sabor da Estância ao presidente da UVESP Sebastião Misiara e o convidou para conhecer nossa Estância Turística.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul