Santa Fé adere Campanha Vacina contra a Fome

Você sabia que no ato da vacinação você pode alimentar alguém necessitado? Pois é, a Estância Turística de Santa Fé do Sul aderiu a Campanha Vacina contra a Fome, ação que convida cada pessoa apta a se vacinar contra a Covid-19 a doar 1 kg de alimento não perecível.

A secretária de Assistência Social Silvia Almeida explicou que Santa Fé aderiu a Campanha do Estado de São Paulo para ajudar as famílias que enfrentam dificuldades neste momento de pandemia. "É um ato voluntário, a pessoa toma a vacina e, se quiser, pode doar um alimento em um dos postos de vacinação", disse Silvia.

Os alimentos podem ser doados nos postos de vacinação de Santa Fé: no Campus I da Unifunec e da Clínica de Atenção à Saúde (Clias), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, a Clias também atende no período noturno: de segunda, terça e quarta-feira, das 18h às 21h. Também tem vacinação à tarde na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Treze de Maio e na ESF Bela Vista, das 14h às 16h30.

O prefeito Evandro Mura destacou que todos os esforços estão sendo feitos para salvar vidas e ajudar as pessoas que mais necessitam em tempos de enfrentamento da pandemia. "Convidamos a população a fazer a doação na hora da vacinação, os alimentos serão destinados às famílias carentes", disse Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul