09/05/2018

Sábado haverá orientações sobre medidas preventivas contra a Gripe H1n1

Durante a manhã do próximo sábado (12), funcionários da Administração Municipal por meio da Secretaria da Saúde em parceria com a Unifunec, Santa Casa e Ame ficarão na área central de Santa Fé orientando a população sobre medidas preventivas contra a Gripe H1N1. Na ocasião, serão fixados banners com distribuição de folders com as principais medidas preventivas.

O assunto também vem sendo abordado há algumas semanas em todas as Unidades de Saúde, por meio de exibição de vídeos do Ministério da Saúde.

“Quero aqui já agradecer o comprometimento da equipe da Secretária da Saúde, bem como as parcerias realizadas com Unifunec, Ame e Santa Casa. O nosso maior objetivo é conscientizar a população sobre as medidas preventivas para não proliferação da doença e parcerias assim só fortalecem a saúde do nosso município”, afirmou a secretária de Saúde Rosana Theodoro de Oliveira.