21/12/2017

Revitalizada, Praça da Bíblia ganhará Monumento da Família

As obras de revitalização da Praça da Bíblia da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) estão em fase final. Quem trafega pela avenida Conselheiro Antonio Prado, no bairro São Francisco, pode ver uma revitalização total do piso, novo paisagismo, implantação de bancos e lixeiras, acessibilidade, e maior espaço de integração para a comunidade.

De acordo com o secretário de Obras, José Soares, em breve a praça receberá o Monumento Família, do artista Romildo Cardoso.

“Mais um espaço público para a nossa população, uma bela praça onde toda a família poderá se reunir”, afirmou o prefeito municipal Ademir Maschio.

A praça foi revitalizada com verba oriunda do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) que deve ser utilizada em obras de interesse turístico.