07/08/2019

Candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Fé são aprovados na avaliação psicológica

A Secretária de Assistência Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou no último sábado (03) a etapa de avaliação psicológica dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Os candidatos foram avaliados por psicólogos em atividades individuais e em grupo.  Na oportunidade, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Paulo Cesar Colombo destacou que a avaliação é uma inovação neste processo eleitoral, especialmente pela relevância do trabalho desempenhado frente as questões complexas que se apresentam no dia a dia dos conselheiros tutelares, razão pela qual o Conselho do CMDCA decidiu pela sua aplicação.

A secretária de Assistência Social Francieli Maximiano Santana agradeceu a presença dos candidatos e reforçou o compromisso da Secretaria de Assistência Social no desenvolvimento das ações municipais em prol das crianças e dos adolescentes.

Resultado da Prova

Na quarta-feira (7), o CMDCA divulgou o resultado e constou a aptidão dos 11 candidatos para disputa do pleito eleitoral.