10/10/2018

Rede Municipal de Educação de Santa Fé comemora Dia das Crianças com programação especial

Piquenique, gincanas, festa havaiana, brincadeiras e muita diversão agitaram a semana em comemoração ao Dia das Crianças na Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul.

Todas as escolas desenvolveram atividades especiais. “A Semana da Criança é uma oportunidade para desenvolver nas escolas atividades lúdicas e de interação que contribuam para o aprendizado das crianças e, ao mesmo tempo, em que elas se divertem”, disse o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia.

“Como é bom ver o sorriso estampado no rostinho da minha filha. Durante essa semana ela chegava em casa toda animada e feliz contando com muito carinho cada detalhe desses dias especiais”, disse Fabiana Cervantes Rivelli, mãe da pequena Ana Helena, aluna da Escola Municipal Suely Sartori.