09/11/2017

Projeto Sonho de Natal trabalha nos últimos preparativos para o lançamento no dia 18 de novembro

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) se prepara mais uma vez para viver a grande magia do Natal. Os últimos preparativos estão sendo trabalhados nas ruas e avenidas da cidade para o lançamento do Sonho de Natal, que acontecerá no dia 18 de novembro, a partir das 20h, na Praça Salles Filho.

A programação cultural começa no sábado (18), com o grande show da Banda Estrela Super Som, e vai até o dia 31 de dezembro com o show da virada com Mariana Fagundes.

Segundo a coordenadora do Projeto Sonho de Natal, Josi Buosi, 25 pessoas elaboram os enfeites diligentemente para que o encanto natalino se concretize a partir do dia 18. “Além das 25 pessoas da nossa equipe, outras 12 integram a parte elétrica. Estamos fazendo tudo com muito carinho para nossa população e para receber os visitantes neste final de ano”.

Este ano o projeto terá várias novidades, na entrada da cidade, a árvore de natal homenageará os 70 anos de Santa Fé, conhecida pelas altas temperaturas como Santa Fé do Sol, além de explorar as cores vibrantes do sol. Outra novidade são as lâmpadas, toda a iluminação comprada pela Administração Municipal é de LED, podendo gerar uma economia de até 90% na energia. Serão mais de 7 mil peças que decorarão as ruas, avenidas, prédios públicos e praças da cidade.

Na segunda-feira (6), foi feita uma força tarefa para ajudar com os últimos preparativos. “Toda a nossa equipe foi convidada para colaborar com a finalização do Projeto. Quero convidar todos para participar conosco do lançamento da decoração natalina que deixará nossa cidade ainda mais bonita durante o final do ano. Estamos todos ansiosos para o grande dia do acender da luzes e a chegada do papai noel”, disse o prefeito Ademir Maschio.