Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

13/01/2020

Projeto Sonho de Natal retira enfeites e planeja decoração de 2020

A decoração do Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) começou a ser retirada nesta segunda-feira, 13 de janeiro. A equipe do Projeto leva em média 15 dias para retirar os enfeites de toda cidade e a parte elétrica leva aproximadamente 30 dias.

Os enfeites são retirados com o apoio do Departamento de Conservação do município com caminhão munk e pás, devido partes altas. Após a retirada, os enfeites são limpos, embalados e devidamente guardados no galpão do Projeto.

“Toda decoração é armazenada corretamente, limpa e embalada. Esse é um momento também que separamos as peças que serão transformadas para dar continuidade no projeto em 2020”, destacou a coordenadora  Josi Buosi.

O Projeto Sonho de Natal está com novo galpão, que fica localizado ao lado da Yoga no Distrito Industrial II. É um local mais espaçoso, com 2 mil m², adequado para armazenar todos os enfeites.

Assim que terminar esta etapa, a equipe do Projeto começa a trabalhar na decoração do Santa Fé Folia, o tradicional carnaval na Praça Salles Filho.