Projeto Sonho de Natal inicia arrecadação de garrafas pet nas escolas

O Projeto Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul inicia na próxima segunda-feira (12) a arrecadação de garrafas pet nas escolas municipais, particulares e Apae. Os alunos devem levar as garrafas limpas e sem rótulo nas segundas e terças-feiras. A cada dez unidades lavadas e sem rótulo, recebem um cupom para concorrer a prêmios no final do ano.

O Sonho de Natal é um Projeto Socioambiental, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Educação, no estímulo à retirada de garrafas plásticas da natureza. “Quero agradecer todos os professores da Rede Municipal de Educação, das escolas particulares e Apae, que incentivam a participação dos alunos nos ajudando na arrecadação das garrafas. Este trabalho não seria possível sem o apoio das famílias dos alunos e dos professores”, ressaltou a coordenadora do Projeto Claire Fernandes.

Os funcionários já começaram a confeccionar peças que vão decorar as praças e avenidas centrais da cidade, no período natalino. A estimativa é que sejam utilizadas mais de 3 mil peças para decorar e iluminar Santa Fé no Natal.

“Teremos um Sonho de Natal ainda mais lindo, com muito trabalho e criatividade de toda a nossa equipe. Já agradeço todos os envolvidos para a concretização do Sonho de Natal, que será brilhante”, disse o prefeito Evandro Mura.

Foto Ilustrativa

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul