06/01/2020

Projeto Renascer de Santa Fé do Sul recebe doação de 156 litros de leite

O Projeto Renascer da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) recebeu a doação de 156 litros de leite arrecadados pela equipe do Projeto To à Toa do município, que desenvolve um trabalho social com crianças e adolescentes com aulas gratuitas de futsal.

O leite foi arrecadado através de jogo de futsal beneficente. A equipe do projeto também já fez doações para outras entidades assistenciais da cidade.

A secretária municipal de Assistência Social, Francieli Maximiano, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos neste ato. “Aproveito para enfatizar que o Renascer é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, onde são ofertadas atividades socioeducativas, tendo como objetivo fortalecimento de vínculos afetivos com suas famílias e sociedade”, disse.

Os professores responsáveis pelo projeto To à Toa são Isaías Afonso Batista, Luís Alex e Wellington Bruno. As aulas de futsal são realizadas às terças e quartas na Escola Thereza Siqueira Mendes durante a noite e domingo de manhã no Centro Olímpico em Santa Fé do Sul.