08/11/2019

Projeto ‘Merendeira Maravilha’ homenageia merendeiras de Santa Fé do Sul por excelência no trabalho

A Starb, empresa que fornece alimentos para a Rede Municipal de Educação, e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), realizou nesta quinta-feira, 7 de novembro, homenagem para duas merendeiras no Projeto ‘Merendeira Maravilha’.

Elaine Aparecida de Freitas da E.M. Cirley Volpe Lopes ficou em 1º lugar com prêmio de R$ 200,00 e Claudelice Aparecida da Silva Zanetoni da Empi Professor Sérgio Della Libera em 2º lugar com R$ 100,00. As duas foram as primeiras homenageadas do projeto que terá continuidade.

Elas foram homenageadas pela excelência no trabalho realizado em Santa Fé do Sul durante o ano inteiro na limpeza, organização, pontualidade, comprometimento, interação com a equipe e com os alunos, entre outros.

“As duas representam o que a gente quer no funcionalismo público, comprometidas, dedicadas e desenvolvem seu trabalho com amor”, destacou o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia.

“É um incentivo grande ser reconhecida por um trabalho realizado com tanto carinho”, disse a primeira colocada, Elaine de Freitas.

O vice-prefeito Alcir Zaina, a chefe de gabinete Josi Zuri, equipes da secretaria de Educação e da Starb estiveram presentes.

+ Notícias ver mais >