27/11/2019

Projeto Guri realiza encerramento do segundo semestre

Foi realizada nesta terça-feira, 26 de novembro, a audição de final de semestre do Projeto Guri – Polo da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), evento realizado pela Administração Municipal por meio da secretaria de Cultura em parceria com a secretaria do Estado de São Paulo. O evento aconteceu no Complexo Turístico.

Além de encerrar o semestre as apresentações têm o intuito de mostrar os conhecimentos adquiridos pelos estudantes durante as aulas. O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro que contribui com a formação musical dos jovens do município com idades entre 6 e 18 anos. Santa Fé do Sul atende hoje 108 alunos no Projeto.

“Foi uma noite linda, o Projeto é um estímulo muito importante para nossas crianças e adolescentes, desenvolve o convívio social, criatividade e empatia. Em nome da Administração Municipal quero parabenizar toda equipe e todos os alunos”, destacou o prefeito Ademir Maschio.

Os alunos se apresentaram também na Praça Salles Filho no dia 21 de novembro durante a programação do Sonho de Natal com o show #Sustenidos.