Programa Orla do Sol é apresentado em São Paulo e secretário Estadual do Turismo confirma ida a Santa Fé

O prefeito Evandro Mura esteve em São Paulo, acompanhado pelo vice-prefeito Fernando Benitez e pelo secretário de Cultura e Turismo, Márcio Adalto. Em reunião com o secretário estadual do Turismo, Vinicius Lummertz, apresentaram o Programa Orla do Sol e receberam a confirmação da visita de Lummertz em Santa Fe, em outubro. “A minha ida simboliza a retomada de um setor em que Santa Fé do Sul e a região Entrerios tem abraçado de maneira exemplar. Não mediremos esforços para que juntos possamos transformar a orla da cidade em um modelo para o país”, disse Lummertz.

Em Santa Fé, Lummertz vai participar do Fórum Regional de Turismo, que será promovido pela Região Turística Entrerios, além de percorrer a orla da cidade, onde será implementada a Avenida Orla do Sol.

O secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, também esteve presente na reunião. “Santa Fé volta ao protagonismo estadual no Turismo. Parabenizo o governo Mura e Benitez e também o secretário Márcio, pelo brilhante projeto aqui apresentado. O trabalho é árduo e eles estão preparados”, afirma Itamar.

Diversos membros da equipe da SETUR mostraram as possibilidades de parceria com o estado para a realização do Programa Orla do Sol. “A nossa orla é o nosso maior patrimônio e o estado enxergou isso, teremos o apoio necessário na busca por recursos e na atração de investidores internacionais”, disse o prefeito Evandro Mura.

“Estamos vivendo um momento histórico para o Turismo regional e em especial o da nossa cidade. Saímos daqui com a certeza de que alcançaremos os nossos objetivos. A visita do secretário estadual vai ser um divisor de águas para o Orla do Sol, principalmente no que se refere à atração de investidores”, conclui o secretário Marcio Adalto.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul