07/03/2019

Professores assinam termo de posse de concurso público

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (6) na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) a assinatura do termo de posse de duas Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) e 13 professores, convocados no Concurso Público 01/2018.

O prefeito Ademir Maschio deu boas-vindas as novas educadoras e salientou que Santa Fé é referência em Educação, e que a Administração investe e sempre busca recursos para melhorar e dar condições oferecidas às crianças do município. “Nossos alunos são nossas jóias preciosas, o futuro da nossa cidade. Peço que vocês, como educadores, assumam essa missão com muito zelo e respeito às nossas crianças”, disse Ademir.

Estiveram presentes na realização do ato a Assistente Técnica Pedagógica Heloisa Ferreira, representando o secretário de Educação, e a diretora geral de Ensino Municipal Infantil, Maria Ângela Brentam Perencini.