Primeira-dama Elaine visita Lar Madre Paulina e participa de palestra

Acompanhar e apoiar os trabalhos sociais são algumas das prioridades do Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul. Na quinta-feira, 18 de fevereiro, a primeira-dama Elaine Mura e a segunda-dama Fernanda Benitez visitaram o Lar Madre Paulina.

Na ocasião, elas participaram da palestra "Imunidade e fatores chaves que ajuda no nosso sistema imunológico", ministrada pelas farmacêuticas Mayane Almeida e Grazielle Zago e a atendente Jessica Lourenço, da Droga Raia.

"O Lar Madre Paulina faz um trabalho fundamental com mulheres que sofrem alguma dependência química. Parabenizo o Lar e nos colocamos à disposição, reforçando nossa parceria em prol da sociedade", declarou Elaine.

Atualmente, 22 mulheres estão internas no Lar Madre Paulina, recebendo atendimento de equipe multidisciplinar: psiquiatra, psicólogo, assistente social, enfermeiras e monitoras. Além da reabilitação da dependência química, o Lar desenvolve atividades com artesanatos, palestras abordando o cuidado com o corpo e com  ambiente, entre outros.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul