26/05/2020

Prefeitura realizará audiências on-line

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), obedecendo aos preceitos constitucionais e em conformidade com a Lei Federal nº 8.080/90, realizará duas audiências on-line nesta quarta (27) e quinta-feira (28) que serão transmitidas ao vivo pela fan page do facebook da Prefeitura Municipal.

Na quarta-feira (27), será realizado a Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2020 (janeiro a abril).

Na quinta-feira (28), acontecerá a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2020 (janeiro a abril).

Ambas as audiências serão realizadas às 10 horas. O endereço é  www.facebook.com/prefeiturasantafedosul