Prefeitura realiza limpeza urbana em diversos pontos da cidade

O Administração Municipal de Santa Fé do Sul (SP) por meio do Setor de Limpeza e Almoxarifado do município, está desde o primeiro dia útil do ano realizando várias ações de limpeza e manutenção em toda cidade, começando pelas praças, avenidas e prédios públicos.

Os trabalhos de capina, roçagem, aparação de grama, poda e retirada de entulhos são as ações mais imediatas tomadas pelo setor, que encontrou a cidade em total abandono.

O prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito Fernando Benitez acompanharam o trabalho da equipe em alguns pontos do município.

“Estamos assumindo uma cidade com muitos problemas e desafios, porém nossa equipe está empenhada para que tudo seja resolvido o mais rápido possível, nossa população merece uma cidade limpa e bem cuidada”, disse o prefeito Evandro Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul