20/10/2017

Prefeitura Municipal realiza palestra para alunos do C.R.A

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizou uma palestra sobre Políticas Públicas e Cidadania. A palestra foi ministrada pela Diretora de Orçamento e Contabilidade Ane Kelly Ap. dos Santos para os alunos do C.R.A, na última quarta-feira (18), em dois horários, às 10h e às 16h.

Durante a palestra foram abordados os seguintes temas: os três poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e suas atribuições; formas de ingresso na carreira pública; origem e aplicação dos recursos públicos, abordando os aspectos que compreendem os investimentos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR na Estância Turística de Santa Fé do Sul.

“Foi muito gratificante poder contribuir com a formação cidadã dos adolescentes do nosso município. Conhecer as políticas públicas desperta no jovem o desejo de participar mais ativamente da sociedade. E são eles o nosso futuro”, disse Ane Kelly.