12/04/2019

Prefeitura lança Refis para contribuintes com débitos com a cidade

Os santa-fé-sulenses, pessoas físicas e jurídicas, que possuem dívidas em atraso com a Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) podem regularizar sua situação de maneira facilitada por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), estabelecido pela Lei nº 3.844, de 10 de abril de 2019.

Para pagamento em parcela única, o contribuinte terá 100% de desconto dos juros e multas. Já para pagamento parcelado será concedido 80% de desconto. Mais informações pelo telefone 3631-9500, Setor de Tributos.

De acordo com o secretário de Finanças Edimundo dos Santos Martins, a adesão poderá ser realizada até o dia 31 de julho, no setor de Tributos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. “O Refis visa promover a regularização dos créditos tributários do município decorrentes de débitos de pessoas físicas e jurídicas gerados até 31 de dezembro de 2018”, afirmou Edimundo.