29/08/2019

Prefeitura lança edital de seleção de empresas para Incubadora Empresarial

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da Secretaria de Planejamento lança edital de seleção 2019 de empresas para a Incubadora Empresarial.

O edital tem como objetivo a seleção de proponentes (pessoas físicas ou jurídicas) para ingresso no programa denominado “Incubadora de Empresas” cujo objetivo é oferecer condições para criação, desenvolvimento e aprimoramento de negócios, nos seus aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos, de modo a assegurar o fortalecimento e a melhoria do desempenho das empresas incubadas.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer ao Setor de Protocolo no Paço Municipal, entre os dias 30 de agosto e 13 de setembro, das 8h às 17h.

Segundo o secretário de Planejamento Willyan Wilson Milan, um dos requisitos prioritários é apresentar a elaboração do projeto da empresa e para isso será realizado um curso. “No dia 9 de setembro, no campus II da Unifunec, acontecerá um curso sobre Elaboração de projeto de negócios, das 19h às 22h30. As inscrições para fazer o curso sobre Projeto podem ser feitas na Prefeitura, na Sala de Planejamento ou clicando aqui, até o dia 6 de setembro”, ressaltou Milan.

Confira o edital clicando aqui.