Prefeitura investe R$ 1,5 milhão em recapeamento e inicia recuperação de diversas ruas da cidade

Publicado:11/01/20222022-01-11 16:53:00

Na manhã de terça-feira (11) o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, junto ao vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, o secretário de Obras Braz Odair Bello e o vereador Vaguinho Lopes, visitaram as obras de recapeamento asfáltico. O valor investido é de R$ 1,5 milhão. As obras serão divididas em duas etapas, contemplando ao todo 28 trechos do município.

A primeira etapa, que iniciou na segunda-feira (10), será de recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), vão ser recapeados trechos das ruas: Airton P. Maestra, João Sutto, Quatro, Oito, dos Cravos, Eurico L. Custódio (dois trechos), Vinte e dois (três trechos), Serafim Rodrigues.

Já a segunda etapa, o recapeamento asfáltico será em MRAF (Micro Revestimento Asfáltico Frio), os trechos a serem recapeados estão localizados nas ruas: Dezesseis, São Luiz (dois trechos), Crisântemos (dois trechos), Cinco, Avenida Conselheiro Antônio Prado (dois trechos) Perimetral Leste (dois trechos), Oito (três trechos), Três (dois trechos), Cinco e Seis.

“Esta é uma obra realizada com recursos próprios, sabemos das condições precárias em diversas ruas de nosso município, estamos trabalhando, nos empenhando, buscando recursos, afim de atender as reivindicações da população. Já iniciamos o ano com o investimento de R$ 1,5 milhão e vamos trabalhar para trazer mais melhorias”, afirmou Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul