13/01/2021

Prefeitura inicia entrega dos Carnês de IPTU 2021 a partir de quarta-feira

Na próxima quarta-feira (20) os fiscais da Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul iniciam a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021. O contribuinte pode optar por pagamento em parcela única ou em dez vezes.

O pagamento à vista, em cota única, deve ser feito até o dia 19 de fevereiro com desconto de 10% e para quem preferir pagar parcelado, em dez vezes, terá desconto de 5% se o fizer na pontualidade, com primeiro vencimento para o dia 10 de março.

“Caso o proprietário do imóvel residencial não receba o carnê até o dia 12 de fevereiro e optar em fazer o pagamento em cota única, por favor, procurar o Setor de Tributos da Prefeitura, que funciona das 7h30 às 17h. O mesmo recomendamos para o pagamento parcelado”, ressaltou o responsável pelo Setor de Cadastro Mobiliário e Imobiliário da Prefeitura, Fabiano Ricardo Fazzio.

Os proprietários de terrenos e ranchos deverão retirar seus carnês no Setor de Tributos da Prefeitura.