Prefeitura firma parceria com a Investsp para o desenvolvimento da orla de Santa Fé do Sul

Dando prosseguimento à apresentação do andamento do Programa Orla do Sol, em São Paulo, hoje o prefeito Evandro Mura, acompanhado pelo vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, pelo secretário de Cultura e Turismo, Márcio Adalto e pelo secretário de Administração e Planejamento, Dirceu Ruiz Lopes, foram recebidos na Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.

A InvestSP é uma organização social vinculada à Secretaria de Turismo e Viagens e executa um contrato de gestão com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Sua missão é desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria dos destinos turísticos.

A Agência vai firmar parceria com a prefeitura no auxílio à localização de áreas adequadas para implementação dos pontos turísticos na orla; apoio em infraestrutura; informações sobre financiamentos; assessoria tributária; assessoria ambiental e articulação com órgãos públicos e privados.

“Essa é uma reunião muito importante para nossa orla. A InvestSP atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos em solo paulista, fornecendo, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores caminhos para seu investimento na nossa estância,” disse o prefeito Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul