07/08/2018

Prefeitura faz entrega de coletes balísticos para Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) recebeu na tarde desta sexta-feira (3) do Governo Municipal 30 coletes balísticos com capas sobressalentes. O valor investido foi de R$ 22 mil.

A corporação já conquistou 10 rádios HT portáteis; 2 rádios móveis para viaturas e 1 rádio central, 3 armas de eletrochoque Spark, adaptação de motocicletas para viaturas, novo mobiliário para cozinha, manutenção do telhado do prédio, 1 aparelho de ar condicionado, retomada das câmeras de monitoramento por fibra óptica.

O prefeito Ademir Maschio disse que mesmo com poucos recursos busca formas para amparar com equipamentos e melhores condições à corporação. “A Guarda realiza um trabalho de excelência, são profissionais que se preocupam com a segurança dos nossos munícipes e de nossa cidade, em breve serão adquiridas duas novas viaturas para o município”, disse Ademir.

O comandante da Guarda Municipal Everson Merighi Pinha agradeceu a Administração Municipal por atender as reinvindicações da GCM na busca por melhores condições de trabalho.

Participaram da cerimônia de entrega o vice-prefeito Alcir Zaina, vereadores, autoridades e toda corporação da Guarda.