Prefeitura e Sebrae lançam Programa Enfrentar com uma série de cursos gratuitos

Com o intuito de criar oportunidades e vencer a crise, o Governo Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul em parceria com o Sebrae lançam o Programa Enfrentar, que oferece uma série de cursos gratuitos e online, de 22 a 26 de março, das 19h às 21h.

O Programa é destinado a Microempresa Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Os temas abordados serão: Inove nas vendas, Proteja o caixa da sua Empresa, Conhecendo o crédito certo para a sua Empresa, Negociação e Entendendo seus direitos.

Os inscritos que tiverem 75% de presença no Programa, também contarão com

2 horas de consultoria gratuita, personalizada e individual (Concluintes), além de consultoria Sebraetec com diversos temas e possibilidade de acesso a crédito com taxas atrativas e/ou juro zero.

Os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente pelo Link: https://is.gd/enfrentar

Dia 22/03 – Inove nas vendas – 19h às 21h

Dia 23/03 – Proteja o caixa da sua Empresa  – 19h às 21h

Dia 24/03 – Conheça o crédito certo para sua empresa  – 19h às 21h

Dia 25/03 – Negociação  – 19h às 21h

Dia 26/03 – Informação trabalhista  – 19h às 21h

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul