Prefeitura e Sebrae abrem inscrições para o Programa Enfrentar com uma série de cursos gratuitos

Com o intuito de criar oportunidades e vencer a crise, o Governo Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul e o Sebrae lançam o Programa Enfrentar – Vencendo a Crise, que oferece uma série de cursos gratuitos e online, de 10 a 14 de maio, das 19h às 21h.

O Programa é destinado a Microempresa Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Os temas abordados serão: Inove nas vendas, Protegendo o caixa da sua Empresa, Conhecendo o crédito certo para a sua Empresa, Negociação e Entendendo seus direitos.

Os inscritos que tiverem 75% de presença no Programa, também contarão com

2 horas de consultoria gratuita, personalizada e individual (Concluintes), além de consultoria Sebraetec com diversos temas e possibilidade de acesso a crédito com taxas atrativas e/ou juro zero.

Os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente pelo Link: https://is.gd/enfrentar_maio

Dia 10/05 – Inove nas vendas – 19h às 21h

Dia 11/05 – Proteja o caixa da sua Empresa – 19h às 21h

Dia 12/05 – Conheça o crédito certo para sua empresa – 19h às 21h

Dia 13/05 – Negociação – 19h às 21h

Dia 14/05 – Informação trabalhista – 19h às 21h

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul