18/10/2017

Prefeitura de Santa Fé institui parcelamento para pagamento de valores das taxas de sepultamento

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) instituiu por meio da Lei nº 3614, de 27 de setembro 2017, o parcelamento para pagamento de valores das taxas de sepultamentos (simples, reabertura e completo) e exumação.

Os valores poderão ser parcelados em até oito parcelas mensais da seguinte forma: para sepultamento simples, poderá ser parcelado o valor correspondente em até duas vezes. Para sepultamento com reabertura, poderá ser parcelado o valor correspondente em até três vezes e para sepultamento completo, poderá ser parcelado o valor correspondente em até oito vezes.

De acordo com o secretário de Administração Alexandre Izelli, as tarifas e os valores referentes à concessão de usos para fins de sepultamento serão atualizadas anualmente. “Vale ressaltar que as pessoas que já possuem débitos referentes a sepultamento com a Prefeitura poderão ser beneficiadas neste parcelamento”, concluiu Alexandre.